segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Desabafo

As vezes me pergunto se o homem já não se encontra distante o bastante da natureza...
A juventude já não brinca com a natureza como antes brincavamos.
Lembro dos tempos que subia em um pé de siriguela e só descia ao por do sol... estufado!!!
ou quando o melhor esconderijo era atras de uma arvore velha, cujas "estrias" me cabiam por inteiro...

A ultima obra que está sendo feita em Fortaleza é o cercamento do parque do Cocó...
alegam que é para nossa proteção. Mas eu deixo a pergunta!
Proteção contra o que? Gatos?
A muito não se vê a vida selvagem do cocó, ou cocô, como é carinhosamente chamado o parque!
Ao alto ainda se vê garças voando, mas isso é se tiver sorte. Se ver um siri então, corra direto pra loterica mais próxima!

O mais revoltante foi passar em frente a placa da obra..
"Valor da obra - 2 milhões de reais"
Oo"

O que custa tanto em uma fina base de cimento e uma grade de latão eu não sei...
mas se vocês me dão licença... eu vou ali raspar a grade.. pra ver se não há ouro por baixo da tinta verde!

Neandertalize-se

Nenhum comentário: